Prazer ou dever?

Olá, pessoal!

Nosso trabalho, que na verdade é mais prazer que propriamente trabalho, visa a despertar interesse pela leitura e mostrar os trabalhos dos alunos, feitos sem nenhuma intenção didática, mas, pura e simplesmente, pelo prazer de poder escrever o que se quer, livremente.

Estamos realizando um projeto em textos literários. Estreamos o Roda de leitura em fevereiro. As rodas de leitura acontecem na prática de sala de aula, mas nem todas estavam sendo registradas.

O blog anda meio parado, mas é devido a muito trabalho. Aguardem que logo voltaremos à ativa. Alguns trabalhos já estão sendo selecionados e assim que o novo projeto estiver pronto, prometo que vou postá-lo aqui. Os meninos estão lendo alguns livros e produzindo textos.

Alguns alunos têm demonstrado interesse em mostrar os textos que estão produzindo, independentes de estarem ou não inseridos no projeto atual da turma. E eu considero esta iniciativa deles algo muito especial. Por isso, publicarei também os projetos individuais dos alunos.

Deixe seu Comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
%d blogueiros gostam disto: